Polícia / Trânsito

Acidente envolvendo dois veículos deixa cinco vítimas em estrada

Um acidente entre um carro Fiat Siena e uma picape Nissan deixou cinco pessoas feridas no final da tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h50, perto da ponte do Rio Taquarussu, estrada que dá acesso à Colônia Pulador,em Anastácio. A reportagem do site O Pantaneiro apurou que houve uma colisão frontal entre os dois […]

Arquivo Publicado em 24/01/2013, às 10h08

None
2019060015.jpg

Um acidente entre um carro Fiat Siena e uma picape Nissan deixou cinco pessoas feridas no final da tarde desta terça-feira (22), por volta das 17h50, perto da ponte do Rio Taquarussu, estrada que dá acesso à Colônia Pulador,em Anastácio.


A reportagem do site O Pantaneiro apurou que houve uma colisão frontal entre os dois veículos. As duas vítimas do veículo Fiat Siena residem em Campo Grande. O condutor, A.C.F. (39 anos), apresentou um corte na boca, fratura na clavícula e dor torácica. Já o passageiro, F.A.T. (35 anos), sofreu escoriações na mão direita e reclamou de dores no tórax.


O condutor da Nissan, H.R.G. (35 anos), estava acompanhado das adolescentes A.C.M. (17 anos) e L.K.A.R. (15 anos). Ele reclamou de dores no braço direito, e as garotas se queixaram de dores na cabeça, nas pernas e na coluna vertebral.


Uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizou os exames de primeiros socorros e transportou as cinco vítimas até o Pronto Socorro de Aquidauana. A Polícia Militar e uma ambulância da Prefeitura de Anastácio também prestaram apoio. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram bastante danificados.

Jornal Midiamax