Polícia / Trânsito

Acidente em obra mata operário na Arena do Grêmio

Um operário sofreu um acidente fatal na tarde desta quarta-feira enquanto trabalhava em reparos na Arena do Grêmio. A informação foi confirmada ao Terra pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) da Brigada Militar de Porto Alegre. Segundo as informações, o funcionário realizava um conserto no sistema de iluminação do estádio quando sofreu […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 23h44

None

Um operário sofreu um acidente fatal na tarde desta quarta-feira enquanto trabalhava em reparos na Arena do Grêmio. A informação foi confirmada ao Terra pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) da Brigada Militar de Porto Alegre.

Segundo as informações, o funcionário realizava um conserto no sistema de iluminação do estádio quando sofreu uma descarga e não sobreviveu. O Ciosp informa que a averiguação do caso está a cargo da Polícia Civil, e não da Brigada Militar.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente a respeito do caso. A Arena do Grêmio não tem atividades oficiais previstas para esta quarta, uma vez que a equipe principal tricolor está no Equador para jogo contra a LDU pela primeira fase da Copa Libertadores da América.

Jornal Midiamax