Polícia / Trânsito

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na MS-145

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido no fim da madrugada deste domingo, na rodovia MS-145, entre o município de Deodápolis e o distrito de Ipezal. As vítimas que são funcionárias de uma empresa que presta serviços para uma usina da região, estavam em um GM Celta, com placas […]

Arquivo Publicado em 09/12/2013, às 11h41

None

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito ocorrido no fim da madrugada deste domingo, na rodovia MS-145, entre o município de Deodápolis e o distrito de Ipezal.

As vítimas que são funcionárias de uma empresa que presta serviços para uma usina da região, estavam em um GM Celta, com placas de Presidente Prudente, interior de São Paulo.

Por motivos ainda desconhecidos, o paulista de 41 anos que dirigia o carro perdeu o controle da direção, provocando capotamento. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Já o maranhense Francisco Ribeiro Dourado, de 32 anos, foi arremessado para fora do automóvel e acabou morrendo. A polícia esteve no local coletando evidências que possam levar aos motivos que provocaram o acidente.

Jornal Midiamax