Polícia / Trânsito

Acidente deixa trânsito na Afonso Pena interditado no fim da manhã

Um acidente na avenida Afonso Pena no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, sentido Centro/Parque dos Poderes, deixou a via parcialmente interditada por cerca de meia hora no fim da manhã de hoje. Além do caos no trânsito, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o UPA Coronel Antonino. A motorista de […]

Arquivo Publicado em 25/01/2013, às 14h58

None

Um acidente na avenida Afonso Pena no cruzamento com a rua Rio Grande do Sul, sentido Centro/Parque dos Poderes, deixou a via parcialmente interditada por cerca de meia hora no fim da manhã de hoje. Além do caos no trânsito, duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o UPA Coronel Antonino.

A motorista de um Vectra GT vermelho (HTV 0588), identificada apenas como Cristiane, de 40 anos, atingiu uma moto Titan azul (HTL 0863). Estavam na moto o condutor Antoniel, 48 anos, e o passageiro Antônio Henrique, 22 anos. Ambos tiveram escoriações e foram encaminhados consciente e orientado ao hospital.

O supervisor das vítimas, que trabalham com montagem de equipamentos, conta que eles seguiam para o almoço quando foram atingidos. “O sinal abriu e eles saíram (pela Afonso Pena), quando ela saiu do local que estava estacionada e atingiu os dois”, relatou o supervisor Rafael Moura.

A motorista acompanhou o atendimento das vítimas. “Eu vi um carro passando, mas confesso que não vi a moto. Quando sai, bati neles. Foi um acidente”, comentou Cristiane.

O trânsito na avenida ficou parcialmente interditado por cerca de 30 minutos, das 11h às 11h30, pelos bombeiros até a chegada da polícia de trânsito.

Jornal Midiamax