Um acidente envolvendo dois veículos deixou ambos os condutores feridos ontem (5), por volta das 11h30, em Nova Andradina – a 297 km de Campo Grande. A colisão ocorreu no prolongamento na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Parque de Exposições.

O veículo VW Gol, conduzido por um empresário de Nova Andradina seguia pelo prolongamento quando, próximo ao trevo que dá acesso à unidade da Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul), uma VW Saveiro, ocupado por um servidor do órgão teria entrado na pista, sendo atingido violentamente da lateral.

Com a força do impacto, ambos os veículos ficaram bastante danificados e os dois condutores sofreram diversos ferimentos, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba para cuidados médicos. Eles estavam conscientes e orientados no momento do resgate.

O trânsito no local não chegou a ser interditado, mas permaneceu lento durante o trabalho dos bombeiros. Equipes da Polícia Militar estiveram no local para registrar a ocorrência.