Polícia / Trânsito

Acidente congestiona avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras

Um acidente no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras envolvendo uma moto e um carro por volta das 8h30, congestionou as duas vias, provocando lentidão no trânsito. A condutora do Celta branco, placas FHG – 1750, de Campo Grande, estava trafegandio na avenida das Bandeiras quando ao cruzar a avenida Manoel da […]

Arquivo Publicado em 23/01/2013, às 11h37

None
374298272.jpg

Um acidente no cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Bandeiras envolvendo uma moto e um carro por volta das 8h30, congestionou as duas vias, provocando lentidão no trânsito.

A condutora do Celta branco, placas FHG – 1750, de Campo Grande, estava trafegandio na avenida das Bandeiras quando ao cruzar a avenida Manoel da Costa Lima atingiu a moto Titan, vermelha, placa MRP – 4621. A motorista do carro, Suzane Francine, 28 anos disse que avançou a via porque a moto estava dando sinal de seta. “Pensei que iria dar tempo porque ele deu seta que iria virar”, afirmou.

A unidade de resgate 37 do Corpo de Bombeiros atendeu o condutor da moto Adailton da Silva 36 anos e a passageira Cornélia Fernandes Lopes, 38 anos, que sofreram escoriações nos braços, pernas e nas costas.

Jornal Midiamax