Polícia / Trânsito

A caminho do treino, volante do Santos sofre acidente envolvendo 4 carros

O volante Renê Júnior, do Santos, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira em um cruzamento no bairro Vila Mathias, na cidade de Santos. O atleta, que estava em direção ao CT Rei Pelé para continuar o tratamento de uma lesão muscular na coxa direta, colidiu seu veículo com três carros, dois estavam estacionados. Segundo […]

Arquivo Publicado em 31/10/2013, às 19h46

None
1172184675.jpg

O volante Renê Júnior, do Santos, sofreu um acidente de carro nesta quinta-feira em um cruzamento no bairro Vila Mathias, na cidade de Santos. O atleta, que estava em direção ao CT Rei Pelé para continuar o tratamento de uma lesão muscular na coxa direta, colidiu seu veículo com três carros, dois estavam estacionados.


Segundo assessoria de imprensa do Santos, Renê Júnior e os envolvidos no acidente não se machucaram. O jogador apenas foi poupado do treino da tarde desta quinta-feira para ir a delegacia registrar o Boletim de Ocorrência.


O volante alega que o carro com qual ele colidiu estava na contramão no momento do acidente, mas o dono do veículo afirma que o jogador dirigia em alta velocidade.


Renê Júnior, que foi contratado da Ponte Preta no início desta temporada, perdeu a posição de titular no Santos após a saída de Muricy Ramalho.


Isso porque Claudinei Oliveira promoveu a entrada do jovem Alison, que trabalhou com o treinador nas categorias de base do clube e assumiu a condição de titular absoluto.


Renê entrou em campo pela última vez na derrota do Santos para a Portuguesa por 3 a 0, no último dia 6, no estádio do Canindé. Na ocasião, o volante substituiu Alison, que cumpria suspensão automática. Desde então, Renê Júnior se recupera de uma lesão na coxa.

Jornal Midiamax