Volante Henrique, ex-Atlético-MG, morre em acidente de carro

O volante Henrique, 29 anos, que defendeu o Atlético-MG na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006, morreu nesta sexta-feira, vítima de um acidente automobilístico, próximo à cidade de Miracema, no Rio de Janeiro. Após bater o seu carro em um poste, ele teria ficado preso às ferragens e não resistiu. Henrique defendeu […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O volante Henrique, 29 anos, que defendeu o Atlético-MG na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2006, morreu nesta sexta-feira, vítima de um acidente automobilístico, próximo à cidade de Miracema, no Rio de Janeiro.

Após bater o seu carro em um poste, ele teria ficado preso às ferragens e não resistiu. Henrique defendeu o CRAC no primeiro semestre deste ano, quando disputou o Campeonato Goiano com o clube de Catalão. Pelo Atlético-MG, ele disputou 14 jogos na campanha do título da Série B de 2006, mas não marcou gols.

José Henrique Fernandes Marques nasceu em Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro. Revelado pelo Itaperuna, ele, além de Atlético e CRAC, teve passagens pelos seguintes clubes: Rioverdense, Mineiros, Remo, Gama, Aperibeense, Canadense, Rio Verde, Trindade, Anápolis, Goiânia e Anapolina.

Conteúdos relacionados