Polícia / Trânsito

Vendedor de peixes morre em acidente na BR 158

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (25), vitimando Ednael Gabriel da Silva (41), conhecido como “Sabará”, que comercializava pescados em Três Lagoas e região. Uma equipe da Rádio Caçula esteve no local colhendo informações e no que consta, “Sabará” seguia com sua motocicleta, uma CG Titan 150, vermelha, placa BWM 7166, […]

Arquivo Publicado em 25/08/2012, às 22h38

None

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (25), vitimando Ednael Gabriel da Silva (41), conhecido como “Sabará”, que comercializava pescados em Três Lagoas e região.

Uma equipe da Rádio Caçula esteve no local colhendo informações e no que consta, “Sabará” seguia com sua motocicleta, uma CG Titan 150, vermelha, placa BWM 7166, sentido Brasilândia/Três Lagoas e na altura do km 310 da BR 158, invadiu a pista contrária vindo a colidir de frente com um caminhão carregado com pó de serra, que seguia para Panorama/SP.

Com o impacto a vítima foi arremessada 27 metros do local do acidente, enquanto que a motocicleta apenas 15 metros.

O motorista do caminhão informou a nossa equipe que o motociclista vinha em “zigue-zague” pela pista, quando de repente invadiu a pista contrária, impossibilitando que o caminhoneiro parasse a tempo de evitar a tragédia.

Jornal Midiamax