Um leitor do Midiamax flagrou o momento em que um motociclista de 20 anos foi lançado na pista, logo após um acidente no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel com a Afonso Pena, em Campo Grande. Logo que lançada ao solo, a vítima teve uma crise convulsiva e foi socorrida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 10h30. Testemunhas disseram o condutor do veículo Fiat Uno ultrapassou o sinal vermelho e acabou atingindo o motociclista. Ele foi identificado como sendo Wilson da Silva, 46 anos, que saiu ileso da batida.

Já o motociclista foi encaminhado ao posto de saúde do bairro Guanandi, com ferimentos nas mãos e dores na região lombar. Segundo o sargento Renato de Almeida, ele estava consciente e orientado quando chegou o socorro.

”Essa é uma via que agora está muito bem sinalizada, não tem mais o que fazer a não ser colocar um radar. E mesmo assim os acidentes continuam acontecendo, presencio cenas dessas quase todos os dias nesse cruzamento. É a imprudência mesmo, ninguém respeita ninguém no trânsito”, avalia o músico Isaac Trelha, que enviou os vídeos ao Midiamax.