Polícia / Trânsito

Trote mobiliza Bombeiros para acidente na BR-163, entre Coxim e Pedro Gomes

Na noite desta quinta-feira (13), um trote mobilizou os bombeiros, a polícia e a imprensa para um acidente BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes. Por volta das 20h50, o Corpo de Bombeiros deixou a base e seguiu para o local indicado, que seria a 20 quilômetros de Coxim. Entretanto, os bombeiros andaram […]

Arquivo Publicado em 14/09/2012, às 12h10

None

Na noite desta quinta-feira (13), um trote mobilizou os bombeiros, a polícia e a imprensa para um acidente BR-163, entre os municípios de Coxim e Pedro Gomes. Por volta das 20h50, o Corpo de Bombeiros deixou a base e seguiu para o local indicado, que seria a 20 quilômetros de Coxim.


Entretanto, os bombeiros andaram 40 quilômetros a mais, passando por Pedro Gomes, e não encontrou nenhum acidente. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), assim como a imprensa, também foram mobilizadas.


Passar trotes para serviços de emergência pode resultar em multa, que pode ser aplicada independentemente de dolo (se foi o dono da linha que aplicou o trote) ou culpa (se outra pessoa usar seu telefone para enganar os serviços de urgência).

Jornal Midiamax