Vítimas contaram que fugiam de traficante quando perderam o controle do carro

Grave acidente deixou três homens feridos na avenida Mato Grosso, por volta das 14h30, próximo a templo da Igreja Universal. Os rapazes, identificadas como Iago Santos Martins, Manoel Cláudio Balbueno e André, foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. De acordo com as vítimas, que estavam alteradas, eles fugiam de traficantes de uma boca de fumo na Vila Margarida quando perderam o controle do veículo, Gol preto placas HSE 9394, e capotaram. O trânsito na avenida ficou bloqueado no sentido Parque dos Poderes.

Manoel era o único orientado e Iago ficou desacordado até ser atendido, ambos estavam com corte na cabeça e ferimentos pelo corpo. Já André, filho do dono do veículo, ficou preso nas ferragens e os bombeiros precisaram usar um “braço mecânico” para abrir a lataria do veículo. Bastante alterado, André teve de ser amarrado à maca para não agredir os médicos.

Duas ambulâncias do Samu e duas do Corpo de Bombeiros, além de policiais da Ciptran, participaram do atendimento as vítimas. “Fizemos os primeiros atendimento e os encaminhamos para a Santa Casa”, explicou o aspirante a tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Barbosa.

Dentro do carro havia um liquidificador e algumas garrafas pet com bebidas, as autoridades não confirmaram se continham álcool. Os rapazes seguiam na Mato Grosso sentido Centro, quando bateram no meio fio e capotaram na contramão da avenida.