O acidente que ocorreu na noite deste sábado (8), em frente ao Aeroporto Teruel em Campo Grande envolveu três veículos na BR-163

O taxista Wantuir Malaquias da Silva, morreu em um acidente de trânsito, envolvendo o veículo Siena que dirigia, uma carreta e outro carro de passeio, na noite deste sábado (8), na BR-163, em frente a via de acesso ao aeroporto Teruel em Campo Grande. No táxi não haviam passageiros.

De acordo com Everaldo Rocha dos Reis, 57, motorista da carreta, o taxista vinha no sentido São Paulo-Campo Grande, quando tentou fazer uma ultrapassagem, não conseguiu, retornou a sua faixa, momento em que perdeu o controle do veículo Siena (HTT-9952) e bateu em um meio fio que tem no acostamento.

Após bater no meio fio, o carro rodopiou na pista e colidiu com a carreta Volvo FH-400 (CSK-4990), baú de frios, que vinha no sentido contrário. Wantuir foi arremessado para fora do carro com o impacto.

O motorista do Volvo, ainda tentou desviar e entrou em uma área em frente da via que dá acesso ao aeroporto.

Nesse local, havia um Astra (HCC-1325) estacionado, onde estavam Luciane Gizelli Comisso, 37, e o seu pai José Comisso Filho, 84. O carro de passeio foi atingido e arrastado pela carreta que ficou tombada.

Por sorte, tanto pai e filha só sofreram escoriações e foram levados conscientes e orientados para atendimento médico. Everaldo também foi levado pelo Corpo de com escoriações, consciente e orientado.

A Polícia Civil esteve no local coletando as informações e a Polícia Rodoviária orientou o trânsito que ficou congestionado.