Na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 05h, acidente de trânsito entre um veículo Fiat Uno e um ônibus deixou um jovem ferido em Nova Andradina. A condutora do carro alegou que estava sendo perseguida por outro veículo e, por isso, ignorou a sinalização, o que provocou o acidente.

O Fiat Uno, com placas de São Bernardo do Campo (SP), com quatro ocupantes, trafegava pela Rua José Gomes de Rocha, quando no cruzamento com a Avenida Eurico Soares Andrade, desrespeitou a placa de parada obrigatória e foi atingido por um ônibus.

Com a força do impacto, o veículo ficou totalmente destruído e um de seus ocupantes, que apresentava sintomas de desorientação, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba. As outras pessoas que estavam no carro, bem como o condutor, que estava sozinho no ônibus, não se feriram.

A condutora do Fiat Uno, uma jovem de 26 anos, que mora na cidade a menos de dois meses, disse à Polícia Militar que um veículo VW Saveiro a perseguia e, na tentativa de não ser alcançada, tentou atravessar a avenida sem respeitar a sinalização.

O acidente foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Segundo as autoridades, a condutora do Uno seria submetida a exame para averiguação de suposta ingestão de bebida alcoólica, uma vez que, na opinião dos policiais, ela apresentava sinais de embriaguez.