Fernando Henrique Quadros Costa, de 24 anos, faleceu vítima de acidente de trânsito nesta madrugada de domingo (2), por volta das 3h15, na rua Ministro João Arinos, próximo a avenida Marques de Pombal, no bairro Tiradentes, em Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Fernando trabalhava como segurança particular e estava retornando para a central, na empresa Pro Alerta Monitoramento LTDA. Ele tinha ido verificar um alarme, que havia disparado na Igreja Batista da região.

Consta ainda nos registros, que ele conduzia uma motocicleta de placa NRO-5485, pela rua Ministro João Arinos e que antes da avenida Marques de Pombal, acabou desviando a direção à direita, colidindo frontalmente o veiculo na guia da calçada. De acordo com uma testemunha, Fernando fatal foi arremessado contra uma placa de sinalização “Pare”, sofrendo queda e vindo a óbito.

Conforme a polícia, a placa de sinalização se quebrou ao meio, com a intensidade do impacto. A vítima chegou a ser atendida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e faleceu. O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga como morte a esclarecer.