Polícia / Trânsito

Produtor morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente na MS-145

Acidente no quilômetro 78 da rodovia MS-145, que liga Nova Andradina a Dourados, matou um produtor rural de 74 anos e deixou um casal, uma mãe e o bebê feridos. O veículo Ford Pampa com placas AAI 5107 de Deodápolis, conduzido pelo agricultor Arlindo Cândido de Oliveira colidiu na saída da área rural, contra um […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 11h26

None

Acidente no quilômetro 78 da rodovia MS-145, que liga Nova Andradina a Dourados, matou um produtor rural de 74 anos e deixou um casal, uma mãe e o bebê feridos.


O veículo Ford Pampa com placas AAI 5107 de Deodápolis, conduzido pelo agricultor Arlindo Cândido de Oliveira colidiu na saída da área rural, contra um Gol com placas RHH 6729 de Deodápolis, que tinha ao volante André Aparecido Santos, de 24 anos.


André seguia em companhia da esposa, Cristiane Fernandes Prata, de 22 anos, a cunhada, Beatriz Fernandes Prata, de 20 anos, e a filha dela, uma criança de um ano.


Todos ficaram feridos. Arlindo morreu ao dar entrada no Hospital Cristo Rei, em Deodápolis, onde as outras vítimas permanecem internadas.

Jornal Midiamax