Polícia / Trânsito

Polícia Civil localiza adolescente que causou acidente na BR-163, em Coxim

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil identificou o autor do acidente que deixou Jeandavid Salviano Milhomens, de 30 anos, com ferimentos graves na perna direita. Conforme o delegado Bruno Henrique Urban, o motorista do GM Corsa Classic, placas de Coxim, era um adolescente de 17 anos, que estava acompanhado da irmã de 19 anos e […]

Arquivo Publicado em 24/07/2012, às 13h20

None
1921336756.jpg

Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil identificou o autor do acidente que deixou Jeandavid Salviano Milhomens, de 30 anos, com ferimentos graves na perna direita.


Conforme o delegado Bruno Henrique Urban, o motorista do GM Corsa Classic, placas de Coxim, era um adolescente de 17 anos, que estava acompanhado da irmã de 19 anos e um amigo de 17 anos.


Em depoimento, o adolescente informou que pegou o carro escondido do pai e que pensou em voltar para o local do acidente, mas ficou com medo. O veículo foi apreendido e está na 1ª Delegacia de Polícia, com a lateral parcialmente destruída.


O acidente aconteceu na noite deste domingo (22), na BR-163, zona urbana de Coxim. De acordo com o delegado, o adolescente informou que não viu a motocicleta no momento em que foi atravessar a rodovia para entrar na avenida Gaspar Ries Coelho.


A Yamaha XTZ, placa HSZ-1434 de Três Lagoas, que seguia no sentido norte, atingiu o carro, arremessando Milhomens. Em seguida, o adolescente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


Milhomens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, com fraturas e cortes profundos na perna direita. A vítima continua internada.

Jornal Midiamax