Um grave acidente registrado por volta das 5h30 da manhã de hoje (31) deixou o condutor de um caminhão carregado com produtos da Seara Alimentos que não foi identificado ferido. O acidente ocorreu na MS-162, cerca de 25 km do município, sentido Sidrolândia. Ele foi removido às pressas para o pronto socorro do hospital Soriano Corrêa da Silva, em Maracaju.

Segundo informações da equipe de resgate, o motorista do caminhão frigorífico Volkswagen, de placas ASF-9456 de Cascavel no Paraná, trafegava no mesmo sentido da carreta Scania 113 com placas LWZ-5757 de Sarandi, também do Paraná, conduzida por Emerson Aparecido dos Santos.

Devido à forte neblina na pista, o condutor do caminhão não percebeu a presença da carreta logo à frente e acabou colidindo em sua traseira. Emerson conta que só sentiu o impacto. “Havia muita fumaça na pista, neblina, senti o solavanco e fui empurrado pra frente”, relata.

Com a batida, parte do caminhão frigorífico se desintegrou, esparramando caixas de produtos por toda a pista. A carreta também saiu da via. Uma equipe de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Maracaju, e outra da Policia Militar Rodoviária prestaram atendimento ao caso.