Uma família da cidade de Buritama – SP sofreu um acidente por volta das 6h da manhã de hoje (14) no KM 25 da MS 306, em , em frente à entrada da fazenda ELO, causando a morte de Iris Donizete Batista Marques.

A família saiu nesta madrugada de Buritama, no caminhão Volks com mais de 120 autofalantes, de cor branca, placas BWN- 2503, de São Jose do Rio Preto, com destino a cidade de Rondonópolis-MT, percorreram cerca de 400 km, para fazer uma apresentação de show naquela cidade.

Tudo indica que o motorista, Carlos Donizete Marques 52 anos, que viajava em companhia de sua esposa Iris e de seu filho, Marcos Luiz Marques, perdeu o controle do caminhão, saiu da pista e ao retornar, acabou caindo em um barranco, destruindo todo o caminhão. A Sua esposa foi atirada para fora do caminhão e morreu no local. Pai e filho sofreram apenas escoriações, foram socorridos pelo bombeiro e atendidos no hospital municipal.

Atrás do caminhão, vinha outro filho da vitima, com mais duas pessoas, que iriam dar apoio à apresentação do Caminhão de SOM, que tem o nome de Caminhão Fantasma.

O caminhão e equipado com 120 alto falantes, 70 baterias e seria o destaque no campeonato de som.