Catia Cilene da Silva, que esta grávida e seu marido Marco Antonio da Silva de 34 anos, ficaram gravemente feridos depois de se envolverem numa colisão frontal com uma carreta bitrem, na manhã desta quarta-feira (05), na BR-163, entre Coxim e Rio Verde.

O motorista da bitrem Mercedes Benz, placas: HSY-5133 de São Gabriel do Oeste (MS), Waldenyr Nunes de Araújo, de 23 anos, contou a nossa reportagem que seguia normalmente no sentido Coxim – Rio Verde, quando percebeu que o veículo Fiat Uno, placas: ASF-6641 de Rolândia (PR) saiu da pista e ao retornar colidiu de frente com sua carreta.

O casal que sofreu ferimentos graves foi socorrido primeiramente por populares que passavam no local, em seguida receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros que os transportaram o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

O caso mais grave é o de Catia, que teve fratura exposta na perna direita e um possível TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), seu marido ficou bastante ferido nas pernas. Os dois serão removidos para Campo Grande.

Waldenyr saiu ileso do acidente, outra carreta que seguia logo atrás do bitrem dele também se envolveu no acidente, a Scania R420, era conduzida por Emanoel Aroldo de Sá, de 42 anos, que também não se feriu.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local registrando e averiguando as causas do acidente. Uma das pistas ficou interditada por durante 30 minutos.