O trânsito de Dourados registrou no início madrugada deste domingo, sua quarta vítima fatal no curto período de quatro dias. A esposa de um polícia militar aposentado morreu depois que o veículo na qual ocupava colidiu em um animal que tentava atravessar a pista da rodovia MS-276, que dá acesso ao município de Deodápolis.

O PM Azan Alves Martins, 46 anos, conduzia seu Volkswagen Gol quando por volta da 1h30, perto da ponte do rio Dourados, uma capivara surgiu na via provocando colisão. O policial perdeu o controle do veículo que saiu da pista e bateu em dois coqueiros. Sua esposa, Rosangela Freitas Alves, 38 anos, não resistiu e morreu na hora.

Azan ficou gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Dourados e encaminhado ao Hospital da Vida, mesmo destino de sua cunhada Rosimeire Freitas Souza, 36 anos, que estava no banco traseiro e teve ferimentos leves. O grupo voltava de uma festa do distrito de Ipezal. O caso está sendo investigado.

TRÂNSITO: VIOLÊNCIA SEM FIM

A sequência de mortes teve início na manhã de quinta-feira, quando a jovem Nayara Vieira dos Santos, de 21 anos, morreu após colidir sua motocicleta contra uma camionete, na Avenida Marcelino Pires, região do Jardim Santa Maria. Ela era funcionário de uma empresa de segurança e retornava para a casa no momento do acidente.

No dia seguinte foi a vez de Amâncio da Silva Júnior, de 21 anos, também conhecido como “Zeba”, morador na Vila Popular, funcionário da rádio 94FM. Sua moto colidiu em uma camionete o cruzamento das ruas Monte Alegre com a Quintino Bocaiúva, na região do bairro BNH 1º Plano.

O rapaz foi socorrido, mas faleceu a caminho do Hospital. No sábado, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã deste sábado, na rodovia MS-270, entre Itahum, distrito de Dourados, e Ponta Porã. Uma camionete capotou diversas vezes por cerca de 138 metros, na região do Copo Sujo. A vítima fatal foi arremessada para fora do veículo.