Polícia / Trânsito

Motoristas saem ilesos após acidente grave no centro de Três Lagoas

Na tarde desta quarta-feira (17) o Pelotão de Trânsito foi acionado a comparecer na Rua João Silva com a Rua Bruno Garcia Bairro Centro em Três Lagoas para atender um acidente de trânsito. Segundo informações do condutor S.A.S de 43 anos, do veículo corsa sedan classic preto com a placa EIT 2757 estava trafegando na […]

Arquivo Publicado em 17/10/2012, às 19h14

None
711011506.jpg

Na tarde desta quarta-feira (17) o Pelotão de Trânsito foi acionado a comparecer na Rua João Silva com a Rua Bruno Garcia Bairro Centro em Três Lagoas para atender um acidente de trânsito.



Segundo informações do condutor S.A.S de 43 anos, do veículo corsa sedan classic preto com a placa EIT 2757 estava trafegando na Rua Bruno Garcia sentido centro/lagoa quando na Rua João Silva um veículo da mesma marca corsa sedan também preto com placas NRH 3674 onde o condutor O.A.V de 74 anos, avançou a preferencial vindo colidir na lateral direita do veículo fazendo com que o carro girasse por várias vezes, a ponto de capotar e atingir pedestres que transitava pela calçada.



Condutor que avançou a preferencial foi socorrido pela a equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora com dores no tórax.


Jornal Midiamax