Polícia / Trânsito

Motorista morto no terminal Morenão estava em conveniência antes do acidente

Hugo Ferreira da Silva, de 26 anos, morreu ao capotar o carro dentro do terminal Morenão, em Campo Grande, por volta das 3h de hoje (2). De acordo com informações policiais, ele estava na companhia de outros quatro jovens e ambos teriam ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente. Segundo a Polícia Civil, ao lado […]

Arquivo Publicado em 02/03/2012, às 11h17

None
1781657149.jpg

Hugo Ferreira da Silva, de 26 anos, morreu ao capotar o carro dentro do terminal Morenão, em Campo Grande, por volta das 3h de hoje (2). De acordo com informações policiais, ele estava na companhia de outros quatro jovens e ambos teriam ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

Segundo a Polícia Civil, ao lado da vítima estava uma jovem de 21 anos. No banco de trás outras duas, de 21 anos, e um rapaz de 23.

Testemunhas relataram que Hugo estava a pelo menos 100 Km/h. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o motorista perdeu o controle da direção na segunda vez que realizava manobra brusca na frente do terminal. Ele teria batido contra um canteiro.

O carro capotou duas vezes, foi arrastado por alguns metros e parou dentro do terminal.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, porém Hugo morreu no local. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves e não quiseram receber atendimento médico.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o grupo bebeu da meia-noite às 2h numa conveniência na avenida Fernando Correa da Costa.

Jornal Midiamax