Polícia / Trânsito

Motorista foge ao se envolver em acidente de trânsito na região Central

Uma guarnição da Polícia Militar foi atender ocorrência de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (18), por volta das 2h12, na rua José Antonio, na região Central de Campo Grande, onde o um dos envolvidos evadiu do local. De acordo com o Boletim de Ocorrência, um condutor de uma Saveiro de placas HSC – […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 10h48

None

Uma guarnição da Polícia Militar foi atender ocorrência de acidente de trânsito na madrugada deste domingo (18), por volta das 2h12, na rua José Antonio, na região Central de Campo Grande, onde o um dos envolvidos evadiu do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um condutor de uma Saveiro de placas HSC – 7679 de Campo Grande/MS transitava pela José Antônio, no sentido Norte Sul, quando foi atingido na parte frontal direita do automóvel, no cruzamento com a avenida Fernando Corrêa da Costa.

O outro automóvel envolvido no acidente foi um Classic Life de placas HSJ – 7503 de Campo Grande/MS. O resultado geral foram danos em ambos veículos e duas vítimas com escoriações leves pelos braços e pernas.

Conforme o registro policial, o motorista do Classic evadiu-se do local com ajuda de terceiros em outro veículo, e segundo a vítima o mesmo apresentava sinais de embriagues.

A guarnição realizou busca no interior do Classic sendo localizada uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) em nome do Evandro Conte Quadros, de 28 anos. Segundo o outro condutor, Evandro foi reconhecido pela foto como sendo o motorista no momento do acidente.

Diante dos fatos, foi confeccionado o auto de remoção 285675 ao levar o veículo para o Detran. Em seguida, foi lavrado auto de infração 1219192, por deixar o condutor envolvido em acidente com vítima de identificar-se ao policial e prestar informações, e foi feito auto de recolhimento de documentos 220481, com a CNH recolhida.

Jornal Midiamax