Polícia / Trânsito

Motorista fica ferido em acidente na BR-163, em Pedro Gomes

O motorista Antônio Salm, de 63 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver num acidente no final da tarde desta terça-feira (31), no quilometro 736, na BR-163, em frente ao Posto Recreio, na entrada que da acesso ao município de Pedro Gomes. Informações colhidas no local descrevem que Salm seguia no sentido Coxim – […]

Arquivo Publicado em 01/08/2012, às 13h53

None
1828201781.jpg

O motorista Antônio Salm, de 63 anos, ficou gravemente ferido depois de se envolver num acidente no final da tarde desta terça-feira (31), no quilometro 736, na BR-163, em frente ao Posto Recreio, na entrada que da acesso ao município de Pedro Gomes.


Informações colhidas no local descrevem que Salm seguia no sentido Coxim – Sonora no veículo Renault Logan, placas: AQB-5801 de Cascavel (PR) e acabou colidindo violentamente na lateral da camionete GM S10, placas: NJE-6562 de Sinop (MT), onde estavam o condutor Izoel Rodrigues dos Santos Costa, de 61 anos e sua esposa Leide Aparecida Paulatti Rodrigues, de 48 anos. No momento do acidente a camionete seguia no mesmo sentido, mas estava fazendo o retorno no meio da pista.


Com a força do impacto a camionete capotou e o veículo de Antônio foi arremessado aproximadamente 30 metros à frente, parando nas margens da rodovia.


Izoel nada sofreu e Leide sofreu ferimentos superficiais no braço direito, mas não quis receber atendimento dos Bombeiros.


Salm ficou inconsciente e sofreu uma possível fratura no fêmur e na costela, ele recebeu os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.


Ambos os veículos tiveram principio de incêndio, que foi contido por testemunhas.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal), esteve no local e interditou uma das pistas.

Jornal Midiamax