Polícia / Trânsito

Motociclista sofre grave ferimento após acidente em Coxim

Denival de Souza, de 19 anos, sofreu grave ferimento na perna esquerda num acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (24), na rua Frei Cirino, na Vila Bela, em Coxim. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Segundo informações colhidas no local, Souza pilotava uma […]

Arquivo Publicado em 25/10/2012, às 18h13

None
362422057.jpg

Denival de Souza, de 19 anos, sofreu grave ferimento na perna esquerda num acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (24), na rua Frei Cirino, na Vila Bela, em Coxim.



Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.



Segundo informações colhidas no local, Souza pilotava uma Honda Biz, ainda sem placa, e derrapou, colidindo na lateral de um caminhão em movimento, que trafegava no sentido contrário.



O acidente aconteceu no momento em que o Mercedes Benz, placas BWM-7740 de Coxim, passava entre um carro e uma motocicleta que estavam estacionados na via. Por isso, o motorista do caminhão, Wagner Rosalen, de 56 anos, não teve como desviar.



Rosalen não se feriu, o caminhão sofreu pequenos danos, assim como a motocicleta. O Gtran (Grupamento de Trânsito) esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.


Jornal Midiamax