Sérgio Pires de Araújo sofreu amputação do braço na altura do ombro e também fraturou a perna. Ele recebeu atendimento dos bombeiros e depois de equipe do Samu.

Sérgio Pires de Araújo sofreu um acidente de trânsito, por volta das 18h desse sábado, 15, na Rua Gualter Barbosa quase esquina com a Rua João Paulo Ribeiro, em Campo Grande. Ele estava em uma motocicleta quando se chocou contra um caminhão caçamba, no bairro Campo Belo.

O motociclista estava sozinho, na motocicleta de 125 cilindradas, e seguia pela Gualter Barbosa no sentido leste oeste. Segundo o condutor do caminhão caçamba, João Araújo França, o condutor da moto vinha na contramão e logo após ultrapassar três carros iria bater de frente com o caçamba. Na versão de França, para não bater de frente ele tirou o caminhão para direita e Sérgio se chocou na traseira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao ser atingido o motociclista foi lançado a aproximadamente 30 metros do local da batida, no lado oposto da pista que estava. Ele foi se arrastando com o braço no meio fio e, possivelmente, esta foi a possível causa da amputação do membro. Ele também fraturou a perna.

Os militares do Corpo do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros atendimentos e transportaram Sérgio até certo ponto do trajeto. Depois a vítima foi removida para uma unidade avançada do Serviço Móvel de Urgência (Samu) até a Santa Casa de Campo Grande.