envolvendo uma moto Suzuki e um carro na rua Cafezais em frente ao condomínio residencial Patrícia Galvão, deixou o condutor da motocicleta e carona levemente feridos, sendo encaminhados para Santa Casa e (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário.

Os dois veículos seguiam no sentido bairro/, quando José Gregório Fernandes, 58 anos, que conduzia o Siena, reduziu a velocidade e sinalizou para entrar no residencial. Neste momento, a motocicleta que estava atrás acabou colidindo com a lateral esquerda do carro.

O pedreiro Juvenildo do Carmo Oliveira, 47 anos, pilotava a moto e na garupa estava Cristian Rodrigues Marques, 18 anos. Oliveira, com a colisão, acabou caindo e parando embaixo do veículo.

Segundo os Bombeiros, apesar de ter sido levado desorientado para Santa Casa, Oliveira não havia suspeita de fratura. Já a vítima que estava na garupa foi encaminhado orientado para a UPA.

Visibilidade

O motorista do carro relatou que parou o carro e deu a sinalização para entrar. Para ele, como o sol estava contra, pode ter atrapalhado a visibilidade do motociclista, ocasionando o acidente.

O Corpo de Bombeiros ressaltou que ocorrem muitos acidentes na rua Cafezais, sendo a maioria por imprudência do motorista e alta velocidade.

Sinalização

A rua Cafezais é uma via extensa e na região onde ocorreu o acidente não possui redutores de velocidade.

Antônio Imar Alves dos Santos, 48 anos, morador do condomínio, enfocou que graças a Deus não morreu ninguém no local, mas seria necessário ter sinalização para facilitar o acesso ao condomínio e reduzir os acidentes na região.

No entanto, a principal reclamação dos moradores é a imprudência dos moradores.