Polícia / Trânsito

Morre em Dourados motorista do acidente na MS 147 em Fátima do Sul

Francisco Heriberto Martins, de 50 anos de idade, faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira (19), no Hospital Evangélico de Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande. Ele foi vítima do acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (15), por volta das 19h20, próximo ao distrito de Culturama, a cerca de 30 […]

Arquivo Publicado em 19/04/2012, às 18h09

None

Francisco Heriberto Martins, de 50 anos de idade, faleceu no inicio da tarde desta quinta-feira (19), no Hospital Evangélico de Dourados, município localizado a 225 km de Campo Grande. Ele foi vítima do acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (15), por volta das 19h20, próximo ao distrito de Culturama, a cerca de 30 km de Fátima do Sul.


O fato aconteceu próximo a Novo Planalto, quando Francisco, o condutor do veículo Gol acabou perdendo o controle e colidindo em uma árvore, às margens da rodovia.


De acordo com o site Fátima Informa, além do motorista, mais três pessoas ficaram feridas com o acidente. Trata-se da sua esposa Marisa Fernandes Martins, 44 anos, Valdeir Ferreira da Paixão, 45 anos e Simione Leite, 47 anos.


Todos foram atendidos e socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital da Sias. Em razão da gravidade do fato, foi necessário a auxilio de uma ambulância da Prefeitura de Fátima do Sul para ajudar no transporte.

Jornal Midiamax