Polícia / Trânsito

Morre em Campo Grande motorista que sofreu acidente na BR-163

Na noite de quinta-feira (25), o motorista Lauri Antônio Welber, de 37 anos, morreu em Campo Grande, onde estava internado desde o último dia 17, quando sofreu acidente na BR-163, em Coxim. Welber ficou gravemente ferido. Na avaliação inicial, o Corpo de Bombeiros constatou fratura expostas nas duas pernas e suspeita de hemorragia interna, além […]

Arquivo Publicado em 27/10/2012, às 11h41

None
864195513.jpg

Na noite de quinta-feira (25), o motorista Lauri Antônio Welber, de 37 anos, morreu em Campo Grande, onde estava internado desde o último dia 17, quando sofreu acidente na BR-163, em Coxim.


Welber ficou gravemente ferido. Na avaliação inicial, o Corpo de Bombeiros constatou fratura expostas nas duas pernas e suspeita de hemorragia interna, além de escoriações.


O acidente envolveu três carretas, sendo o Mercedes Benz, de Santa Catarina, conduzido pela vítima, dois Volvos, um do Mato Grosso e outro de Santa Catarina.


Com a colisão, Welber ficou preso nas ferragens. Os bombeiros tiveram trabalho para remover a vítima, que inicialmente foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Jornal Midiamax