Suzana Beatriz Vieira de Souza, de 13 anos, socorrida com vida de um acidente ocorrido na tarde desta segunda-feira (10), que resultou na morte de três pessoas, faleceu às 19h40 ao dar entrada na Santa Casa de . A assessoria do hospital não soube informar os motivos que levaram ao óbito da jovem.

O corpo de Suzana está no IML (Instituto Médico Legal).

Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos também foi socorrida com vida e se encontra no centro cirúrgico do hospital neste momento. Seu estado é considerado grave.

Acidente

A colisão frontal entre a Toyota Hilux, placas NUB-7290 de Rondonópolis (), e uma Volvo, placas KEV-9755 de Tangará da Serra (MT), aconteceu no quilometro 653 da , entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste e deixou três pessoas mortas e duas gravemente feridas.

Todos eram ocupantes da camionete. O motorista José Carlos Rodrigues, de 42 anos, a esposa, Márcia Vieira de Souza, de 29 anos, e a filha do casal, Ana Carla Vieira Rodrigues, de 3 anos, morreram na hora.

Ambas foram transportadas para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. O motorista da Volvo, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu pequenas escoriações e não precisou ser removido para o hospital.