Jovem sofre acidente de moto ao bater contra cavalo solto em Naviraí

O jovem Diego Machado Pereira de Araujo, de 24 anos, sofreu uma queda de moto por volta das 11h50min, de ontem (27), após bater contra um cavalo que estava solto na rua. Diego seguia com sua moto Honda Titan de cor preta placa de Naviraí, pela rua João Rigonato sentido ao bairro Vila Nova, quando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem Diego Machado Pereira de Araujo, de 24 anos, sofreu uma queda de moto por volta das 11h50min, de ontem (27), após bater contra um cavalo que estava solto na rua.

Diego seguia com sua moto Honda Titan de cor preta placa de Naviraí, pela rua João Rigonato sentido ao bairro Vila Nova, quando um animal “Cavalo” cruzou a pista de repente em sua frente. Diego disse que ainda tentou desviar mais acabou colidindo contra o animal perdendo o equilíbrio de sua moto vindo a cair no chão.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa com escoriações nos braços, tórax, joelho e ombro direito. Policiais Militares do Departamento de Trânsito estiveram no local atendendo a ocorrência e localizaram o referido animal “Cavalo” solto em um terreno baldio próximo onde aconteceu o acidente.

O dono do animal não foi localizado, e por se tarar de horário de almoço, não foi possível contato com a Vigilância Sanitária Municipal para que os mesmos fossem capturar o animal e levá-lo para um lugar adequado ate ser localizado seu dono.

Após o acidente saiu por algumas ruas da cidade onde foi possível flagrar cavalos que são deixados por seus donos, pastando nos canteiros a beira das ruas. Os animais são deixados nos locais amarrados por uma corda, mais muitos deles escapam e sai pelas ruas da cidade colocando em risco principalmente a vida dos motoqueiros que por elas circulam.

Informações dão conta que a Vigilância Sanitária Municipal, possui dois funcionários que trabalham recolhendo estes tipos de animais pelas ruas da cidade, porem no momento apenas um dos funcionários está de trabalhando, pois o outro se encontra de férias.

Conteúdos relacionados