Polícia / Trânsito

Jovem fica presa às ferragens após acidente em Três Lagoas

Uma jovem de 20 anos ficou presa às ferragens de um veículo após se envolver em um acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 9 horas, entre as ruas Orestes Prata Tibery e Oscar Guimarães, na área central de Três Lagoas. De acordo com o motorista do veículo que […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 22h15

None

Uma jovem de 20 anos ficou presa às ferragens de um veículo após se envolver em um acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 9 horas, entre as ruas Orestes Prata Tibery e Oscar Guimarães, na área central de Três Lagoas.



De acordo com o motorista do veículo que bateu contra o que a vítima conduzia, um homem de 55 anos, ele seguia na rua Orestes Prata Tibery sentido Lagoa Maior, com uma Belina, placas HQM-8401 de Três Lagoas e no cruzamento com a rua Oscar Guimarães, a vítima que conduzia um Fiat Uno, de uma auto escola, invadiu a preferencial. A Belina bateu na porta esquerda do Uno deixando a jovem presa às ferragens. Ela estava acompanhada de sua instrutora, que nada sofreu.



O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, contudo, a equipe precisou acionar o Corpo de Bombeiros devido a situação do acidente, em que era necessário tirar a vítima das ferragens. A jovem foi imobilizada e levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, no entanto, segundo informações dos militares a vítima teve uma luxação em um dos ombros. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar no trânsito que ficou lento devido ao acidente.


Jornal Midiamax