Uma jovem de 20 anos ficou presa às ferragens de um veículo após se envolver em um acidente de trânsito que ocorreu na manhã desta segunda-feira (8), por volta das 9 horas, entre as ruas Orestes Prata Tibery e Oscar Guimarães, na área central de .

De acordo com o motorista do veículo que bateu contra o que a vítima conduzia, um homem de 55 anos, ele seguia na rua Orestes Prata Tibery sentido Lagoa Maior, com uma Belina, placas HQM-8401 de Três Lagoas e no cruzamento com a rua Oscar Guimarães, a vítima que conduzia um Fiat Uno, de uma auto escola, invadiu a preferencial. A Belina bateu na porta esquerda do Uno deixando a jovem presa às ferragens. Ela estava acompanhada de sua instrutora, que nada sofreu.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, contudo, a equipe precisou acionar o Corpo de Bombeiros devido a situação do acidente, em que era necessário tirar a vítima das ferragens. A jovem foi imobilizada e levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, no entanto, segundo informações dos militares a vítima teve uma luxação em um dos ombros. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e auxiliar no trânsito que ficou lento devido ao acidente.