Polícia / Trânsito

Jovem fica gravemente ferido após acidente em Ivinhema

Um acidente na tarde deste domingo (4) deixou gravemente ferido o jovem Igor Duarte de 23 anos, que estava em uma moto que colidiu em um carro na rua José Caccia no bairro piravevê em Ivinhema (MS). O motociclista seguia pela rua João Ferreira Borges quando virou em direção à rua José Caccia e acabou […]

Arquivo Publicado em 04/03/2012, às 21h59

None
256629956.jpg

Um acidente na tarde deste domingo (4) deixou gravemente ferido o jovem Igor Duarte de 23 anos, que estava em uma moto que colidiu em um carro na rua José Caccia no bairro piravevê em Ivinhema (MS).


O motociclista seguia pela rua João Ferreira Borges quando virou em direção à rua José Caccia e acabou pegando a pista contraria onde vinha a o veiculo Fiat Palio de placas HRI-7498 de Ivinhema com quem veio a colidir.


A moto era conduzida por Fernando que tinha como passageiro o seu primo Igor. Com o impacto na frente do veiculo teve uma laceração na coxa e outro abaixo do joelho, a vitima perdeu muito e sangue e foi encaminhada pelo corpo de bombeiros ao hospital municipal com suspeita de fratura na perna esquerda.


O condutor da moto Fernando e o motorista do veiculo Marlon Atalaia não sofreram nenhum ferimento.

Jornal Midiamax