Polícia / Trânsito

Irmão do ex-presidente da câmara de Sonora fica gravemente ferido em acidente

Acácio Gouveia de Matos, de 43 anos, irmão do ex-presidente da câmara de Sonora, Orlando Gouveia de Matos, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no quilometro 801 da BR-163, em Pedro Gomes, na noite desta terça-feira (06). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e trazido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Provavelmente, […]

Arquivo Publicado em 07/03/2012, às 09h44

None
669453110.jpg

Acácio Gouveia de Matos, de 43 anos, irmão do ex-presidente da câmara de Sonora, Orlando Gouveia de Matos, ficou gravemente ferido num acidente ocorrido no quilometro 801 da BR-163, em Pedro Gomes, na noite desta terça-feira (06).

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e trazido para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Provavelmente, a vítima será transferida para Campo Grande. Os bombeiros levaram cerca de 40 minutos para tirar Matos das ferragens, que estava inconsciente e deixou a pickup respirando com ajuda de aparelho.

A vítima conduzia um Corsa, modelo pickup, placas HSU-1212 de Sonora, que colidiu na lateral de uma Scania, placas DME-9104 de Cornélio Procópio (PR), que estava carregada de madeira.

O motorista da Scania, Reginaldo Aparecido da Silva, de 38 anos, acredita que Matos tenha perdido o controle do veículo. Os dois trafegavam em sentidos opostos. A pickup ficou totalmente destruída. Já a carreta teve alguns pneus estourados.

Jornal Midiamax