Polícia / Trânsito

Idoso fica desacordado após acidente na Ranulpho Marques Leal

Um idoso ainda não identificado aparentando ter entre 60 e 65 anos foi vítima de um acidente de trânsito por volta das 15h45min da tarde deste sábado (28) no bairro Jardim Alvorada. Conforme relato de testemunhas, o homem trafegava em uma bicicleta sem marca aparente de cor cinza pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) foi […]

Arquivo Publicado em 28/07/2012, às 23h24

None

Um idoso ainda não identificado aparentando ter entre 60 e 65 anos foi vítima de um acidente de trânsito por volta das 15h45min da tarde deste sábado (28) no bairro Jardim Alvorada.

Conforme relato de testemunhas, o homem trafegava em uma bicicleta sem marca aparente de cor cinza pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) foi quando nas proximidades da Rua Munir Thomé, próximo a um posto de combustível, foi atropelado por dois motociclistas ainda não identificados que fugiram do local sem prestar socorro à vítima.

Devido os ferimentos graves na vítima, a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o idoso ao Hospital Auxiliadora o mais rápido possível, informando a sua central de atendimento que informasse a unidade que eles (equipe) estariam chegando ao hospital com um paciente em estado crítico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar o caso e já procura os envolvidos no acidente. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) em Três Lagoas.

Jornal Midiamax