Polícia / Trânsito

Identificada pessoa que morreu em acidente na BR-267

Foi identificada a vítima de acidente fatal nesta madrugada na BR-267. Conforme informações da Polícia Civil de Nova Andradina, a vítima trata-se de Álvaro Elvira Filho, de 49 anos de idade. Ele era Investigador de Polícia do estado de São Paulo. O carona que seguia no carro Artur Cardoso Junior, de 43 anos de idade […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 12h37

None
57307378.bmp

Foi identificada a vítima de acidente fatal nesta madrugada na BR-267. Conforme informações da Polícia Civil de Nova Andradina, a vítima trata-se de Álvaro Elvira Filho, de 49 anos de idade.


Ele era Investigador de Polícia do estado de São Paulo. O carona que seguia no carro Artur Cardoso Junior, de 43 anos de idade foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de nova Andradina com algumas escoriações pelo corpo.


O carro em que estavam teve perda total. Os dois seguiam em um GM Corsa de placas FAW-3455 de São Paulo, sentido Nova Alvorada do Sul a Casa Verde, quando ouve a batida com carreta Scania de placas do Rio Grande do Sul, conduzida por Mateus Rigo. O condutor da carreta nada sofreu.

Jornal Midiamax