Polícia / Trânsito

Grávida morre após acidente de carro; médicos salvam bebê

Uma grávida de 7 meses morreu e uma pessoa ficou ferida após uma batida entre dois carros no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (1). Com o impacto da batida, a mullher foi arremessada para fora do carro. Os bombeiros realizaram o resgaste, mas ela morreu no hospital. Os […]

Arquivo Publicado em 01/01/2012, às 17h03

None

Uma grávida de 7 meses morreu e uma pessoa ficou ferida após uma batida entre dois carros no bairro da Saúde, zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (1). Com o impacto da batida, a mullher foi arremessada para fora do carro. Os bombeiros realizaram o resgaste, mas ela morreu no hospital. Os médicos realizaram uma cesárea de emergência para salvar a criança. O recém-nascido está na UTI em observação.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), um Peugeot seguia pela Professor Abraão de Morais quando bateu no Fiat Idea, onde se encontrava a vítima fatal, no cruzamento com a avenida Bosque da Saúde, por volta das 2h10. Dentro do Peugeot, a polícia encontrou várias garrafas de cervejas, energéticos e outras bebidas alcoólicas. O motorista confessou à polícia que havia ingerido bebidas alcoólicas e tinha usado drogas. Segundo os policiais, o motorista já tem infração de dirigir sob efeito de álcool. O caso foi registrado no 16 DP, na Vila Clementino. (com informações Folha.com)

Jornal Midiamax