Tudo indica que ele perdeu o controle do veiculo e capotou por vários metros. Sandro foi arremessado para fora do carro e sofreu fratura de crânio, morrendo no local. Ele era Contabilista e Fundador do Moto Clube Rota da Serra, o primeiro de Maracaju.

Nas imediações do Córrego Sete Voltas, Sandro Luiz Pozza, de 43 anos, sofreu acidente nesta quinta-feira (6) por volta das 21h, na MS 157 que liga Dourados a Maracaju. Ele conduzia a caminhonete Toyota Hilux de placas KAQ 7099, no sentido Dourados à Maracaju, quando bateu na lateral de uma carreta, que seguia na direção contrária.

Tudo indica que ele perdeu o controle do veiculo e capotou por vários metros. Sandro foi arremessado para fora do carro e sofreu fratura de crânio, morrendo no local. Ele era Contabilista e Fundador do Moto Clube Rota da Serra, o primeiro de Maracaju.

Na caminhonete ainda estavam dois passageiros: Roberto Beck, 41anos que sofreu corte no antebraço e luxação da clavícula, e Agomar Luis Gehrke 38 anos, que esta com suspeita de fratura na cabeça do úmero direito e também apresentava um corte na pálpebra direita.

Ambos estavam do lado direito e foram levados para o Hospital de Maracaju. O quadro clínico deles é estável. O motorista da carreta de placas HQR 5109/Itaporã (cavalinho), Célio Carlos da Silva 43 anos, não ficou ferido.

A ocorrência foi atendida pelos , e Polícia Militar de Maracaju.