Polícia / Trânsito

Enfermeiras e socorrista do Samu de Dourados sofrem acidente em Corumbá

Cinco pessoas ficaram feridas num acidente automobilístico ocorrido, por volta das 5h20 do dia 5 de dezembro, na altura do quilômetro 698 da rodovia BR-262 em Corumbá. O local do acidente fica distante aproximadamente um quilômetro após a ponte sobre o rio Paraguai, na região do Porto Morrinho, informou o 3º Grupamento de Bombeiros de […]

Arquivo Publicado em 07/12/2012, às 11h32

None

Cinco pessoas ficaram feridas num acidente automobilístico ocorrido, por volta das 5h20 do dia 5 de dezembro, na altura do quilômetro 698 da rodovia BR-262 em Corumbá. O local do acidente fica distante aproximadamente um quilômetro após a ponte sobre o rio Paraguai, na região do Porto Morrinho, informou o 3º Grupamento de Bombeiros de Corumbá.


O veículo onde estavam as vítimas é um Celta, cor prata, placas da cidade de Dourados, e vinha para Corumbá. Duas pessoas tiveram ferimentos mais graves e inspiram maiores cuidados: um homem, de 38 anos de idade, que sofreu afundamento da parte torácica; e uma adolescente, de 13 anos, que teve traumatismo craniano. Entre as vitimas duas enfermeiras e um socorrista do Samu da Cidade de Dourados.


A motorista, de 32 anos, contou às equipes de salvamento que tentou desviar de um caminhão que invadiu, durante uma ultrapassagem, a pista por onde ela seguia. Ao tentar jogar o carro para o acostamento, o veículo acabou caindo em um barranco, causando o capotamento.


O motorista teve uma fratura na clavícula. Outra passageira, de 44 anos, sofreu um corte na perna e também fratura na clavícula. Uma adolescente, de 14 anos, reclamava de fortes dores na perna esquerda, o que levou a equipe a suspeitar de uma fratura no membro. Todas as vítimas foram trazidas para o Pronto-Socorro Municipal de Corumbá. As vitimas serão transferidas para um hospital de Dourados.

Jornal Midiamax