Polícia / Trânsito

Empresário sofre acidente e morre em hospital de Dourados

Um empresário morreu na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 3h no Hospital da Vida em Dourados. Juarez Carlos Damo, de 51 anos, de Cascavel no Paraná foi vítima de um acidente registrado em Eldorado. Segundo informação da polícia, a vítima estava de carona em uma caminhonete C20 9495, que era conduzida por Bruno […]

Arquivo Publicado em 13/04/2012, às 11h29

None

Um empresário morreu na madrugada desta sexta-feira (13), por volta de 3h no Hospital da Vida em Dourados. Juarez Carlos Damo, de 51 anos, de Cascavel no Paraná foi vítima de um acidente registrado em Eldorado.


Segundo informação da polícia, a vítima estava de carona em uma caminhonete C20 9495, que era conduzida por Bruno Felipe Lima Perez Brandão quando a caminhonete capotou e saiu da pista. A polícia ainda investiga as causas do acidente.


As vítimas tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital de Dourados, mas hoje às 3h, Damo não suportou os ferimentos e morreu. Ele é empresário, vice-presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC) local e ex-vereador, em Cascavel no Paraná.

Jornal Midiamax