O Corpo de Nayara Vieira dos Santos, de 21 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (13), está sendo velado nas dependências da Capela Bom Jesus, localizada à Rua Coronel Ponciano, próxima ao cemitério Santo Antonio de Pádua, em Dourados.

De acordo com informações de familiares, o velório foi marcado para às 9 horas desta sexta-feira (14), no cemitério Bom Jesus. A jovem residia no Parque das Nações II e era funcionária de uma empresa de segurança. No momento do acidente, por volta das 5 horas, retornava para a casa após jornada de trabalho.

Acidente

Na região do Jardim Santa Maria, perto do Monumento ao Colono, Nayara seguia pela Rua Antônio Elias, em uma motocicleta Yamaha Lander 250cc, quando tentou adentrar à Avenida Marcelino Pires, sendo colhida por uma camionete Toyota Hilux conduzida por um homem 36 anos. O corpo da vítima foi arremessado por vários metros, sofrendo fraturas múltiplas e traumatismo craniano; a morte foi instantânea. O motorista da camionete disse que ela surgiu repentinamente, e por isso, não conseguiu evitar a colisão. O caso está sendo investigado pela polícia.