Polícia / Trânsito

Corolla fica destruído em acidente na BR-163, entre Coxim e Rio Verde

O Toyota Corolla, placas NJM-2403 de Campo Verde (MT), ficou totalmente destruído num acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (14), no quilometro 701 da BR-163, em Rio Verde. Informações colhidas no local dão conta de que um dos pneus estourou, o carro saiu da pista, bateu num barranco e capotou. Dentro do Corolla […]

Arquivo Publicado em 15/09/2012, às 17h21

None

O Toyota Corolla, placas NJM-2403 de Campo Verde (MT), ficou totalmente destruído num acidente ocorrido no final da manhã desta sexta-feira (14), no quilometro 701 da BR-163, em Rio Verde.

Informações colhidas no local dão conta de que um dos pneus estourou, o carro saiu da pista, bateu num barranco e capotou. Dentro do Corolla estavam Jonas Mollnann, de 35 anos, e Julinho Baptistella, de 41 anos.

Os dois sofreram lesões leves, sendo socorridos pela equipe do Hospital Municipal de Rio Verde, para onde foram levados. Quando o Corpo de Bombeiros de Coxim chegou ao local os feridos já estavam sendo atendidos.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e registrou o ocorrido. As vítimas seguiam no sentido Rio Verde, com destino ao estado do Rio Grande do Sul.

Jornal Midiamax