Polícia / Trânsito

Carro invade pista contrária e duas pessoas morrem em acidente na saída para Sidrolândia

Um acidente no final da noite de ontem (15) matou duas pessoas no quilômetro 5 da BR-060, que liga Campo Grande a Sidrolândia. Roberto Carlos de Oliveira Lima, 43 anos, e Edson Carlos Castilho Freitas, 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. A Policia Rodoviária Estadual relatou que Edson Carlos […]

Arquivo Publicado em 16/12/2012, às 11h49

None

Um acidente no final da noite de ontem (15) matou duas pessoas no quilômetro 5 da BR-060, que liga Campo Grande a Sidrolândia. Roberto Carlos de Oliveira Lima, 43 anos, e Edson Carlos Castilho Freitas, 36 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

A Policia Rodoviária Estadual relatou que Edson Carlos Castilho seguia com um Kadett, no sentido Sidrolândia-Campo Grande, quando invadiu a pista contrária, colidindo de frente com Gol conduzido por Roberto Carlos, que vinha de Sidrolândia.

A passageira do Gol, Camila da Silva Lima, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o Kadett estava carregado de cigarros e CDs contrabandeados.

Jornal Midiamax