Polícia / Trânsito

Carro de luxo capota em acidente e condutora é retirada pelo teto solar

Uma colisão entre dois veículos em um cruzamento causou o capotamento de um deles. Ferida, a motorista Luciane Taiara foi retirada pelo teto solar do veículo e encaminhada ao Prontomed. O acidente aconteceu, por volta das 11h desta quarta-feira (25), entre as ruas João Akamine e Manoel Inácio de Souza, no bairro Santa Fé, próximo […]

Arquivo Publicado em 25/01/2012, às 14h30

None
825161632.jpg

Uma colisão entre dois veículos em um cruzamento causou o capotamento de um deles. Ferida, a motorista Luciane Taiara foi retirada pelo teto solar do veículo e encaminhada ao Prontomed.


O acidente aconteceu, por volta das 11h desta quarta-feira (25), entre as ruas João Akamine e Manoel Inácio de Souza, no bairro Santa Fé, próximo ao Shopping de Campo Grande.


De acordo com Marcela Castanheira, empresária, ela seguia com o C3, placa NRN 7224, de cor prata, pela João Akamine, quando não viu a placa de pare e causou a colisão. O outro carro envolvido é um Kia Sorento, de placa NRS 0808, de cor preta, conduzido pela vítima.


Marcela relatou não ter visto a placa de Pare. A equipe de reportagem apurou que a sinalização realmente está encoberta por galhos de árvores, apesar da sinalização horizontal existente na via.


Equipes do Corpo de Bombeiros aguardam a polícia de trânsito para procedimentos cabíveis e a retirada do veículo.

Jornal Midiamax