Condutores e passageiros saíram ilesos, com apenas leves escoriações

Um capotamento envolvendo três veículos ocorreu há instantes na Rua Joaquim Murtinho, centro de Campo Grande. De acordo com tenente Valmir Gomes dos Santos, do 1° GB (Grupamento dos Bombeiros), não houve a necessidade de deslocar os feridos, já que um dos condutores saiu ileso, o outro sofreu apenas leves escoriações e o terceiro veículo envolvido estava parado.

“Em depoimento aos policiais, a condutora do Celta de cor cinza, placa NRU 0709, Rosali Rodrigues Saad Cabral, 52 anos, afirma que seguia pela Joaquim Murtinho quando colidiu com o carro Polo preto, placa HTN 5409, no momento em que o condutor saía com o carro do estacionamento. O Celta capotou e foi arrastado por alguns metros e, com a batida, o veículo Polo colidiu na dianteira com o Gol cinza, placa HSE 4138”, afirma o tenente Santos.

Sem vítimas, o juizado de trânsito foi acionado para fazer um acordo entre os envolvidos. Testemunhas que presenciaram o acidente e quiseram não se identificar, disseram que a versão dita aos policiais é inverídica.

“Dentro do carro, a sobrinha de Rosali era quem estava dirigindo e Rosali estava no banco do passageiro. Mas a condutora estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por isso elas combinaram de dizer o contrário. Ela gritava, antes da chegada dos militares, para dizer que não era ela quem estava dirigindo”, afirma a testemunha. Com relação aos condutores, eles não quiseram dar entrevistas.