Polícia / Trânsito

Candidata à prefeitura, Keliana Fernandes é vítima de acidente de trânsito em Dourados

Keliana Fernandes, esposa do deputado federal Marçal Filho (PMDB) e candidata à prefeitura de Dourados pelo Partido Social Cristão (PSC), foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (25), no centro de Dourados. Ela seguia em um GM Celta quando houve uma colisão frontal com um Toyota Corolla no […]

Arquivo Publicado em 25/07/2012, às 19h56

None

Keliana Fernandes, esposa do deputado federal Marçal Filho (PMDB) e candidata à prefeitura de Dourados pelo Partido Social Cristão (PSC), foi vítima de um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (25), no centro de Dourados.

Ela seguia em um GM Celta quando houve uma colisão frontal com um Toyota Corolla no cruzamento da Rua João Vicente Ferreira com a Rua Melvin Jones, próximo ao Hospital Santa Rita. O motorista do Corolla escapou ileso.

A candidata bateu a cabeça no pára-brisa do veículo e sofreu traumatismo craniano leve. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada ao Hospital do Coração, onde está internada.

Jornal Midiamax