Polícia / Trânsito

Buraco causa grave acidente na BR e motorista fica preso às ferragens

Um acidente por volta das 5h20 desta quarta-feira (19) no quilometro 775 da BR-163, em Pedro Gomes deixou o motorista com vários ferimentos. Segundo o motorista da Scania placas DPE 9461 de Maringá (PR), Ronaldo Rodrigues de Souza, de 34 anos, ao passar em buracos na pista o pneu traseiro da carroceria estourou, fazendo com […]

Arquivo Publicado em 19/09/2012, às 11h45

None
1774402564.jpg

Um acidente por volta das 5h20 desta quarta-feira (19) no quilometro 775 da BR-163, em Pedro Gomes deixou o motorista com vários ferimentos.


Segundo o motorista da Scania placas DPE 9461 de Maringá (PR), Ronaldo Rodrigues de Souza, de 34 anos, ao passar em buracos na pista o pneu traseiro da carroceria estourou, fazendo com que ele perdesse invadindo a pista contraria e tombando no matagal.


Depois de derrubar varias arvores e espalhar a carga de milho o motorista ficou preso nas ferragens da cabine por mais de duas horas, o Corpo de Bombeiros de Coxim trabalhou exaustivamente para retirar a vitima, somente com a chegada de um guincho foi possível a sua remoção.


Souza sofreu escoriações no ombro esquerdo, mão direita e sentia fortes dores nas costelas, aparentemente não houve fraturas.


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o transito que ficou em meia pista, a carreta ficou totalmente destruída.

Jornal Midiamax