Bebê que sobreviveu a acidente na BR-153, recebe alta do hospital

O bebê de apenas dois meses que sobreviveu a um acidente na BR-153 na manhã desta quarta-feira (6), em Santa Catarina, recebeu alta do Hospital São Francisco por volta das 11h de hoje (7). A criança perdeu a mãe, Thays Menezes, de 20 anos, e o pai, Syllas Pereira da Rocha, de 23 anos. A avó do […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O bebê de apenas dois meses que sobreviveu a um acidente na BR-153 na manhã desta quarta-feira (6), em Santa Catarina, recebeu alta do Hospital São Francisco por volta das 11h de hoje (7). A criança perdeu a mãe, Thays Menezes, de 20 anos, e o pai, Syllas Pereira da Rocha, de 23 anos.

A avó do menino, Fátima Menezes, foi buscá-lo no hospital e caracterizou a sobrevivência como “um milagre”. Os corpos das vítimas devem chegar em Nova Andradina (MS), cidade onde moram familiares, às 19h de hoje. O sepultamento deve acontecer amanhã.

O casal, que residia em Naviraí (MS), viajava em uma carreta conduzida por Syllas, quando, ao passarem pela região conhecida como Serra do Cachimbo, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira com profundidade de aproximadamente 40 m.

De acordo com informações dos bombeiros, Thays foi projetada para fora da carreta e foi encontrada abraçada ao filho. O condutor ficou preso às ferragens e morreu na hora.

Conteúdos relacionados