Polícia / Trânsito

Atacante do Flamengo sofre acidente no Rio

A bruxa está solta no Ninho do Urubu. Além das crises envolvendo o elenco e os dirigentes do Flamengo, até mesmo atletas fora dos planos do clube vem passando dificuldades. Na madrugada desta sexta-feira, o atacante Paulo Sérgio se envolveu em um acidente de carro em Copacabana, Zona Sul do Rio, que jogou o táxi […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 18h58

None

A bruxa está solta no Ninho do Urubu. Além das crises envolvendo o elenco e os dirigentes do Flamengo, até mesmo atletas fora dos planos do clube vem passando dificuldades. Na madrugada desta sexta-feira, o atacante Paulo Sérgio se envolveu em um acidente de carro em Copacabana, Zona Sul do Rio, que jogou o táxi de Ademilson Campos Ribeiro para a calçada, antes de se colidir com uma árvore.


Por conta do forte impacto, o taxisita sofreu alguns ferimentos pelo corpo e outros no rosto. Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Miguel Couto, no bairro da Gávea.


O acidente foi registrado na Delegacia de Copacabana, no décimo segundo DP. A polícia terá o auxílio das câmeras para avaliar o verdadeiro responsável pela colisão. Paulo Sérgio tem 22 anos e está treinando em horários distintos aos do grupo principal de jogadores. A tendência é de que ele seja emprestado mais uma vez pelo Flamengo.

Jornal Midiamax